top of page

Suspeito é preso e taxista feito refém continua internado em Joinville

  • portalda98
  • 13 de jul. de 2015
  • 2 min de leitura

Um jovem de 21 anos, um dos seis ocupantes do táxi roubado em Guaramirim que colidiu contra um Honda Civic em uma perseguição policial na BR-280 na tarde de domingo (12), em Araquari, no Norte catarinense, foi preso e encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de São Francisco do Sul, segundo o Departamento de Administração Prisional (Deap).

Três suspeitos morreram. Um homem e uma mulher no local do acidente, e outra mulher, que estava grávida, no hospital na noite de domingo.

Conforme o relato do boletim de ocorrência registrado na prisão do suspeito pelo Deap, feito

taxi.jpg

na noite de domingo, ele teria alegado aos policiais que as cinco pessoas que roubaram o táxi e deixaram o motorista refém iriam para a "praia". O suspeito chegou ser encaminhado ao Hospital Municipal São José, em Joinville, mas depois de examinado, com lesões leves, foi preso.

Segundo o boletim do hospital das 10h desta segunda-feira (13), dois pacientes seguem internados. Um deles é o taxista. Ele está na sala de emergência com lesões graves, porém o é quadro estável. O outro é um homem, também suspeito do crime, que passou por cirurgia e está na recuperação do centro cirúrgico. Ele teve lesões graves, mas o quadro é estável.

De acordo com o Hospital São José, o casal que estava no Honda Civic recebeu alta ainda no domingo.

O caso

O táxi foi roubado no município de Guaramirim, também no Norte do estado, por volta das 12h. A batida aconteceu na altura do km 24,8 da rodovia, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um tentativa de conversão na via por volta das 14h.

O Corpo de Bombeiros Militar de Araquari, os bombeiros voluntários e o helicóptero da Polícia Militar auxiliaram no resgate.


FONTE: http://g1.globo.com/


 
 
 

Comments


Notícias Favoritas
Notícias Recentes
Arquivos
Pesquisa por Tags
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
(47) 3622-7372
bottom of page