Vereadora diz que lombada eletrônica deve ser instalada só no começo do próximo ano
- portalda98
- 24 de set. de 2015
- 1 min de leitura

Por ainda estar em trâmite o processo licitatório para a aquisição de novas lombadas eletrônicas e de radares para as rodovias federais de todo o país, é que deve ficar para o começo do próximo ano a instalação de equipamento para controle de velocidade na BR-280, nas proximidades da empresa Quantum.
A informação partiu da vereadora Cris Arrabar (PT), autora de requerimento que solicita o pleito. Na semana passada ela protocolou o documento junto à Superintendência Estadual do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), em Florianópolis.
Acompanhada do presidente da Câmara, Gilmar Martins, o Gil Baiano (PSDB), do vereador Renato Pike (PR), do secretário de Habitação, Célio Galeski e do deputado federal Jorginho Mello (PR), a vereadora ainda participou de reunião com o superintendente estadual do órgão, Vicelar Pretto.
Há aproximadamente 15 dias, a vereadora havia defendido o pleito ao ocupar expediente na Câmara. Na ocasião, lembrou que o local sugerido para a instalação do equipamento era populoso, contava com intenso fluxo de veículos leves e pesados e que servia de travessia para os dois lados do bairro Boa Vista. “É impressionante a velocidade dos veículos que passam por ali”, salientou Cris naquela oportunidade, ao também cobrar providências a fim de garantir a seguranças dos transeuntes naquele ponto do bairro.
Comentarios